EGOÍSMO NECESSÁRIO

Atualizado: Set 29

Então eu descobri que sou egoísta. Descobri que às vezes os amigos ligam querendo me ver e tudo o que eu quero é ficar sozinho. E fico.


Então eu descobri que sou egoísta. Descobri que às vezes os amigos ligam querendo me ver e tudo o que eu quero é ficar sozinho. E fico.


Descobri que sou egoísta por acreditar nos meus sonhos, por respeitar meu próprio tempo e por mesmo cercado de pessoas maravilhosas, querer fazer de mim o meu melhor amigo. Sou egoísta quando escolho os assuntos que quero conversar ou as batalhas que acho que valem a pena travar. Sou egoísta por não escrever o que esperam que eu escreva e sim aquilo que acho que devo. Sou egoísta quando pratico o bem com a consciência de que fazer o bem para o outro, sempre acaba fazendo bem para mim. Sou egoísta quando abro mão de salvar o mundo e decido seguir em frente, com a clareza de que uma pessoa só pode ser ajudada se antes estiver disposta à ajudar a si mesma.


Descobri que embora palavras sejam palavras e que embora clichês sejam clichês, tudo carrega um pouquinho de verdade. E foi assim, sendo quem sou e algumas vezes sim, sendo egoísta, que aprendi a respeitar a mim mesmo e a não ter medo de ficar sozinho.



#ameasimesmo #egoismonecessario

0 visualização

LOCAL

Rua Sapé, 115.

Porto Alegre, RS

Email: contatomundoincrivel@gmail.com

Tel: (51) 99945-0121

Horário:

Seg - Sex: 7:00 - 21:00 

​​Sábado: 8:00 - 12:00 ​

Domingo: Fechado

CONTATO

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Instagram ícone social

© 2020 por Antônio Pereira. Orgulhosamente criado com Wix.com