CÔMODOS ESCUROS

Atualizado: Set 29

Incapazes de reconhecer nossos próprios espaços vazios e cômodos escuros, nos relacionamos com o mundo lá fora projetando fora o que mora dentro.


Incapazes de reconhecer nossos próprios espaços vazios e cômodos escuros, nos relacionamos com o mundo lá fora projetando fora o que mora dentro. Projetamos no sucesso profissional a felicidade, no conforto financeiro a segurança e no relacionamento a dois, o amor e plenitude. Distraídos, não percebemos que carentes de nós mesmos sobrecarregamos o outro com a missão de fazer - nos feliz.


Infelizmente para nós amantes da fórmulas prontas e das receitas mágicas, nada nem ninguém tem essa capacidade. Embora reconheça a beleza de se relacionar com outro, a importância de termos dinheiro para nos mantermos no mundo material e também nosso desejo quase que intrínseco de evoluir, me questiono sobre a forma que estamos fazendo isso.


Nossos vazios são chamados da alma para que olhemos para dentro e enfim nos reencontramos com nós mesmos. Pois mesmo cercado de pessoas, se estivermos distantes de nós jamais conseguiremos nos sentir completos.


1 visualização

LOCAL

Rua Sapé, 115.

Porto Alegre, RS

Email: contatomundoincrivel@gmail.com

Tel: (51) 99945-0121

Horário:

Seg - Sex: 7:00 - 21:00 

​​Sábado: 8:00 - 12:00 ​

Domingo: Fechado

CONTATO

  • Facebook ícone social
  • YouTube
  • Instagram ícone social

© 2020 por Antônio Pereira. Orgulhosamente criado com Wix.com